Jovem leva descarga elétrica e morre trabalhando em Jequié

|

 

Foto: Rede social

Alexandro Nascimento Santos, este jovem estava trabalhando em uma cerâmica, que fabrica blocos e telhas para construções. Segundo informações, o jovem foi limpar uma máquina e acabou tomando um choque elétrico. 

Sandro como era conhecido, ainda chegou a ser socorrido até a UPA do Cansanção onde já chegou sem vida. Seu corpo foi levado para necropsia no IML de Jequié e posteriormente entregue aos seus familiares. 

A polícia civil investiga o caso, e o delegado responsável pelo caso, quer saber se o jovem usava EPI"a e como ocorreu a descarga elétrica. As informações são que a vítima era um jovem muito querido e trabalhador. Deixamos aqui nossos sentimentos a todos amigos e parentes.

 (Jequié Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora