MAIS UM JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE ILHÉUS; É O 10º ASSASSINATO DO ANO

|

 

Fernandinho é a 10ª vítima de assassintato este ano na cidade de Ilhéus.

Subiu para 10, o número de assassinatos este ano na cidade de Ilhéus. Na noite da última sexta-feira (18), o município de Ilhéus registrou mais um assassinado. A 10ª vítima foi Fernando Santos da Silva (Fernandinho), de 23 anos. Ele foi executado a tiros no Caminho 6, Bairro Ilhéus II. Segundo informações do blog Fábio Roberto Notícias, os atiradores estavam a bordo de uma motocicleta de dados não anotados.

O corpo de Fernandinho foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica.  O crime de Fernandinho será investigado por policiais da 7ª Coorpin de Ilhéus. Segundo informações da polícia, Fernandinho tinha envolvimento com uma das facções criminosas que dominam a cidade de Ilhéus. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora