Mulher tenta arrancar pênis de ex com faca em MG ao suspeitar de abuso sexual contra filho

|

 

Mulher usou uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido (imagem ilustrativa) — Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons

Segundo a Polícia Militar, primeiro ela tentou arrancar o órgão genital do homem com os dentes. Em seguida, usou uma faca.

 

Uma mulher suspeita de usar uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido foi presa nesta quarta-feira (16), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu.

Em conversa com os militares, a mulher disse que cometeu o crime porque descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. A mãe também contou que planejou o delito, assim que a criança relatou os abusos.

Ela foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

A mulher foi presa. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra ela por um crime em Itaúna, mas não foi informado qual crime seria.

O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Em nota, o hospital informou que o paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Segundo a PM, o celular da vítima foi recolhido para perícia, já que a suspeita afirmou que no aparelho teria vídeos infantis pornográficos.

O filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.

(G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora