Ubatã: Secretaria de Saúde realiza o Dia D de Vacinação Infantil contra a covid-19; veja vídeo

|

 

Foto: Ubatã Notícias

Evento contou com a presença do Prefeito Tinho do Vale e a primeira dama Amanda Carvalho

A Secretaria Municipal de Saúde de Ubatã realizou, nesta quarta-feira, 16, o Dia D da Vacinação Infantil contra a covid-19. A iniciativa, realizada na Unidade Básica de Saúde, imunizou dezenas de crianças e contou com a participação de personagens e canções infantis, distribuição de doces, pipoca e entrega de um “certificado de coragem”. Cerca de 30 profissionais de saúde participaram do Dia D.

Conforme a Secretária de Saúde, Bárbara Santiago, tem sido satisfatória a vacinação de crianças de 5 a 11 anos. 

“Os pais tem procurados as unidades e realizado a imunização das crianças”, destacou a Titular da Pasta. Já o prefeito Tinho, que prestigiou a iniciativa, destacou: “Parabenizar a nossa equipe de Saúde pelo empenho e pela responsabilidade com as nossas crianças, com a nossa população. Podem contar conosco”, enfatizou o gestor.

Redação Ubatã Notícias

veja vídeo:


 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora