Tayrone é o artista da Bahia com maior número de ouvintes mensais no Spotify

|

 

Foto: Divulgação

Em plena ascensão na carreira musical, o cantor Tayrone é, atualmente, o artista da Bahia com mais ouvintes mensais no Spotify. Ocupando o Charts entre as 50 mais ouvidas, o baiano possui 4.504.953 ouvintes.


A música “Cê tá preparada” em parceria com Marília Mendonça, por exemplo, acumula mais de 90 milhões de streams. O cantor tem ainda suas músicas em diversas playlists incluindo a “Esquenta Sertanejo”, a maior do gênero do Spotify. O hit já acumula ainda mais de 193 milhões de visualizações no YouTube. 

Segundo dados do Conectmix Tayrone tem 2 de suas músicas – “Dieta Forçada” e “Cê tá preparada” – entre as 50 mais tocadas nas rádios de todo país 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora