Cinco pessoas são mortas a tiros em atentados em Salvador; mãe foi assassinada ao buscar filho em hospital

|

 

Cinco pessoas morreram depois de uma festa na região de Cajazeiras, entre o fim da tarde de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a 3ª CIPM foi acionada com a informação de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Parque São José, em Fazenda Grande II.

Os policiais encontraram quatro pessoas baleadas no local. Mateus dos Santos Moreira, de 22 anos, foi um dos atingidos, que morreu imediatamente. Outros dois homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre. Segundo a Polícia CIvil, são eles: Pablo Lima Gomes da Cunha, de 27 anos, e Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, de 23. Pablo morreu na unidade de saúde.

Já Carlos recebeu alta após o atendimento médico, mas sofreu uma emboscada quando voltava para casa. O carro foi interceptado e foram deflagrados diversos tiros, que também atingiram sua mãe, Claudia Santos da Silva, 43, e seu padrasto, Elias Gonçalves Viana, 63.

Eles chegaram a ser socorridos para o hospital, mas ninguém sobreviveu. Foram expedidas as guias periciais e a investigação dos crimes ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora