PERSONAL FLAGRA ESPOSA "FAZENDO AMOR" COM MORADOR DE RUA DENTRO DO CARRO; VEJA VÍDEO

|

 

"Pé de lã ficou bastante machucado"

O personal trainer, Eduardo Alves, 31 anos, foi preso por agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, após ter flagrado a vítima tendo relações sexuais com sua esposa, dentro do carro dela. A cena de violência foi registrada pelas câmeras de monitoramento do bairro.

Segundo informações, a esposa de Eduardo e a sogra saíram para ajudar o homem que se encontrava na rua, mas, em seguida, elas duas teriam se separado. Segundo o educador físico, ele teria ficado preocupado com a esposa, já que não conseguia contato telefônico com ela.


Em depoimento, Eduardo disse que "teria orado a Deus" e pedido pra encontrar a mulher, foi então que ele se dirigiu até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e, quando se aproximou do veículo em que sua esposa havia saído, flagrou a mulher e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do carro. Foi então que o personal teria entrado no veículo e começado a agredir o homem.

Assista ao vídeo

À polícia, Eduardo disse acreditar que se tratava de um caso de estupro. Mas, a própria mulher dele afirmou, em depoimento, que as relações foram consentidas e também contou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis através da igreja. No hospital, ela teria dito a um amigo que teria recebido uma "mensagem de Deus" para ajudar o homem com quem foi flagrada tendo relações.

(Notícias de Brasília)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora