JORNALISTA ESPORTIVO MORRE AOS 34 ANOS APÓS FAZER CIRURGIA BARIÁTRICA, EM GOIÂNIA

|

 

Paulo Victor Damasceno, de 34 anos — Foto: Reprodução/Facebook

O jornalista esportivo Paulo Victor Damasceno, de 34 anos, morreu após fazer uma cirurgia bariátrica, em Goiânia. Conhecido como ‘PV’, ele era conselheiro tutelar da região noroeste da capital e coordenava um projeto social de futebol para mais de 100 crianças.

Segundo o amigo e sócio no projeto social, Cássio Vinicius Pereira, PV fez a cirurgia no dia 9 de março, mas começou a passar mal durante esta semana. Ele chegou a ser internado, mas morreu na noite de quinta-feira (17). “Eu que levei ele para o hospital nesta quarta-feira. Ele precisou ser internado depois de ter complicações. Infelizmente, não resistiu”, disse Cássio.

CARREIRA

Paulo Victor trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e na Rádio Difusora da capital. Atualmente, ele coordenava o projeto ‘Escolinha Bola de Ouro’, que oferece aulas de futebol para crianças do Setor Jardim Curitiba III.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora