Laudo médico aponta causas da morte de Paulinha Abelha

|

 


Na noite do último domingo (6) foram divulgadas as causas da morte de Paulinha Abelha através do laudo médico feito após o falecimento da cantora do Calcinha Preta.

A revista eletrônica, “Domingo Espetacular”, divulgou que quatro doenças foram responsáveis pela morte da cantora: hipertensão craniana, insuficiência renal aguda, hepatite e meningoencefalite.

Esta última é uma inflamação do cérebro e tecidos vizinhos causada por uma infecção, sua origem ainda segue sendo investigada pelos médicos. Já no painel toxicológico, foram encontradas 16 substâncias no corpo da vocalista, como anfetaminas e barbitúricos, que podem indicar a resposta para o quadro crítico.

Um dos medicamentos que foram encontrados no corpo de Paulinha é um tarja preta, vendido sob prescrição médica, usado no tratamento de TDAH, o Transtorno do Défict de Atenção. Esse remédio possui como efeitos adversos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.

Consultado pelo programa da RecordTV, um médico afirmou que o medicamento é “potencialmente hepatotóxica”, ou seja, pode causar danos sérios ao fígado. 

(Ibahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora