MULHER COM CRIANÇA AO COLO É ASSASSINADA A TIROS

|

 

Foto: Reprodução/R7

Uma mulher morreu vítima de arma de fogona manhã desta seguda-feira no Paraná. A vítima foi reconhecida como Jhennifer Fernanda Machado da Silva, de 23 anos e estava com um dos seus filhos de meses ao colo no momento do crime. De acordo com as informações do site R7, os criminosos mataram o cachorro que estava no quintal para invadir a residência e assim que se depararam com Jhennifer, efetuaram diversos disparos.

Ela estava com os dois filhos em casa e segurava o bebê no momento em que foi atingida. Nenhuma das crianças se feriram. O marido da vítima e o irmão, que foi morto a tiros em dezembro do ano passado no mesmo bairro, são conhecidos e tem algumas passagens policiais.  Jhennifer tinha passagens na Polícia Civil. Peritos estiveram na casa e seguem com as investigações em busca dos suspeitos que ainda não foram identificados.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora