Excluído, PP se reúne e deve selar apoio a ACM Neto

|

 

Uma reunião em Brasília nesta terça-feira, 08, deve selar apoio do Partido Progressista à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do estado.

Segundo uma fonte do Classe Política em Brasília, a cúpula do União Brasil terá um encontro com o presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira, e deputados baianos para sacramentar a decisão. O encontro terá a presença do filho do vice-governador João Leão, Cacá Leão.

Ainda de acordo com a fonte, Ciro Nogueira já tinha anunciado entre parlamentares baianos que caso o vice-goverandor João Leão não assumisse o mandato por 09 meses, a sigla deixaria o grupo do liderado pelo governador Rui Costa.

Esse movimento foi alimentado após a expectativa de Leão e de deputados estaduais e federais da sigla ser frustrada com o anúncio do senador Wagner da permanência de governador Rui Costa (PT) no Palácio de Ondina até o fim do mandato.

Caso se confirme o apoio à candidatura de ACM Neto, o pepista Cacá Leão pode compor a chapa majoritária. Ambos são amigos.

Matéria do Site Classe Política.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora