Ricardo deu vontade de comer chocolate e foi furtar no Supermercado Meira

|

 

A polícia militar foi acionada, após um homem ser flagrado nas câmeras de videomonitoramento furtando três barras de chocolate no interior do Supermercado Meira, do centro de Ilhéus, às 17h30 desse domingo (20).

O suspeito identificado por Ricardo Samuel, morador do Pau Miúdo, em Salvador, disse a polícia que está a procura de emprego, mas confessou que deu vontade de comer um chocolate, porém estava sem dinheiro, sendo flagrado pelas câmeras da loja colocando no bolso da calça.

Policiais militares a bordo da viatura 6801, no comando do Cabo operacional Sodré, efetuaram a condução de Ricardo até a delegacia, onde será interrogado pela delegada plantonista Andréa Tambone.

(Fábio Roberto Notícias) 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora