UBATÃ: UBATENSE JAILSON BARBUDO MORRE AFOGADO AO MERGULHAR NO RIO DE CONTAS

|

 

Jailson morreu afogado quando mergulhou no Rio de Contas

Morreu afogado no final da tarde deste último domingo (20), Jailson Magalhães dos Santos, conhecido por BARBUDO, de 59 anos.

Jailson estava nadando no Rio de Contas perto da Fazenda Batalha e perdeu as forças diante da correnteza ao mergulhar. Não conseguindo emergir. 

E depois de um tempo foi resgatado por populares, mas já não tinha os sinais vitais.

Foto: Ubatã Sul

O corpo de Jailson está sento velado na IGREJA ASSEMBLÉIA, na rua 26 de setembro. Subida para o complexo policial, bairro 2 de Julho.

O sepultamento será na terça-feira (22) as 8h da manhã no cemitério de Ubatã.

Redação: Ubatã Sul






1 Comentário:

Unknown disse...

Poderiam ter colocado ai na matéria q ele deixa seis filhos e esposa, e vão ficar numa situação financeira difícil com a perda do chefe da família, e pedir q a assistência social do município de uma atenção especial a eles e também os cidadãos de ubata. Vamos ajudá-los.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora