UBATÃ: GABRIEL QUE NÃO É ARCANJO LEVOU TIRO NAS COSTAS NO BECO DO FUÁ NA COMISSÃO

|

 

Foto: Ubatã Sul

Um homem foi baleado na manhã desta sexta-feira (11), trata-se de um jovem conhecido como Gabriel.

Segundo informações de populares cinco homens estavam desde a madrugada bebendo e conversando na localidade conhecida como BECO DO FUÁ na Comissão. Que dá acesso ao Rio de Contas.

Foi quando um sexto homem chegou em uma moto por volta das 11h50 da manhã, e foi de encontro a eles. Chegando ao local, começou uma discussão e o sexto elemento deu um soco no rosto de Gabriel e em seguida sacou a arma e começou a disparar em direção ao grupo. 

Os quatro homens conseguiram fugir, mas Gabriel que não é "Arcanjo", atordoado pelo soco não teve a mesma sorte e foi atingido pelas costas. 

Convencido que Gabriel estava morto, o atirador fugiu do local em direção a subida da comissão.

Gabriel foi socorrido com vida e o seu estado de saúde ainda não foi informado.

Redação: Ubatã Sul

Veja vídeo e fotos do local:


Fotos: e Vídeos: Ubatã Sul







0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora