Corpo de mulher desaparecida é encontrada pela Polícia Civil enterrada em residência; marido confessou ter matado esposa

|

 


Após familiares pedirem ajuda nas redes sociais informando o desaparecimento de Géssica Luz, 26 anos, na Ilha de Itaparica desde a última quarta-feira (30); a Polícia Civil encontrou o corpo da vítima enterrada no quintal de sua casa, no Parque das Amoreiras na citada cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o marido de Géssica confessou ter matado por estrangulamento após uma discussão e ocultado o cadáver na área de serviço da residência. A Polícia realizou a prisão pelas acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. A vítima deixou três filhos que ficarão sobre a tutela da avó até que o Conselho Tutelar tome uma posição sobre a guarda das crianças.

Redação: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora