CRAVARAM FACÃO NAS COSTAS DO DOGUINHO

|

 


Um cachorro foi atacado a golpes de facão após morder a mão de um homem na cidade de Ibititá, no norte da Bahia. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município na terça-feira (26) e está sendo apurado.

De acordo com a jornalista Paloma Neves, que é tutora do animal, o ataque aconteceu na última sexta-feira (22), no quintal da casa da tia dela, no povoado de Boa Vista, zona rural da cidade. O suspeito de cometer o crime é apontado como o compadre da dona do imóvel, que tinha ido ao local para pedir um favor a mulher.

Paloma conta que o cachorro, que tem 1 anos e 11 meses e se chama Nick, estava amarrado, quando o homem começou a brincar com ele, e, em alguns momentos, deu tapas na cabeça do animal, mesmo sendo advertido

Diante da brincadeira com tapas, segundo a tutora, o cachorro acabou irritado e mordeu a mão do homem. Na hora, segundo os relatos da de Paloma, ele se mostrou tranquilo e chegou a cuidar do ferimento causado pela mordida na casa da tia dela, mas, depois, foi em casa, pegou um facão e voltou.

Paloma Neves conta que o cachorro foi atingido com um golpe na cabeça e depois teve o facão cravado nas costas. Ainda segundo ela, após o crime, o homem ainda confessou o ataque para a dona da casa antes de fugir do local.

“Ela não viu ele chegar. Só viu quando ele foi até a cozinha e disse: ‘Já fiz o que tinha que fazer. Matei o cachorro’. Ela correu pro quintal e viu o cachorro com o facão. Começou a gritar pedindosocorro”.

De acordo com a tutora de Nick, o cachorro foi socorrido por ela e pelo marido e levado para uma clínica veterinária, na cidade de Irecê, a 177 km de Ibititá. Na unidade, ele foi sedado e o facão removido. Até esta quarta-feira (27), o animal seguia sob cuidados em casa.

A Polícia Militar chegou a ser acionada no dia do crime, mas o suspeito não foi localizado. Paloma deve ser ouvida na delegacia na quinta-feira (28).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora