DEU CABO DA PRÓPRIA VIDA: EX-VEREADOR DE ITAPETINGA PRESO POR ESTUPRO COMETE SUICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA

|

 

Jorge da Abenfac já foi vereador em Itapetinga – Foto: Criação/Ubaitaba Urgente

O ex-vereador de Itapetinga Jorge Luiz Farias (Jorge da Abenfac), 66 anos, cometeu suicídio na noite desta quarta-feira (27), no interior da carceragem da Delegacia de Macaraní. O preso foi encontrado morto no interior de uma das celas, enforcado com um lençol por ele utilizado. O ex-vereador foi preso preventivamente, pela Polícia Civil, após acusação de estupro de vulnerável, na última segunda-feira, 25.

Jorge da Abenfac já foi indiciado por importunação sexual e estava sendo investigado em dois inquéritos por abusar de uma garota, de 15 anos, e uma criança de oito, no ano passado. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora