UBATÃ: PREFEITO TINHO DO VALE FOI APLAUDIDO EM REUNIÃO QUE TEVE COMO PAUTA A REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL FLÁVIO DIAS

|

 

Prefeito Tinho, Paulo Henrique a esquerda e Paulo Longo a direita. Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Foi realizada hoje pela manhã, (27), uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã. Onde o perfeito Tinho do Vale passou informações de extrema importância aos feirantes, açougueiros, vendedores de farinha e donos de lojas do Mercado Municipal Flávio Dias.

Paulo Longo
Paulo Henrique 
Fotos: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Juntos com o prefeito estavam: O Secretário de Administração Paulo Longo, o secretário de Infraestrutura,  Paulo Henrique dos vereadores Diego Tavares (PP), Ítalo Brito (PP), Neide Ferreira (PSB),Márcio do Leite (PSB) e Reinan. Os secretários falaram, como será feita a logística da reforma do Mercado Municipal da cidade, deixando em aberto sugestões dos comerciantes.

O prefeito Tinho do Vale explicou aos presentes. A que ponto está a licitação da reforma e quais serão os desafios de toda essa "empreitada"! Desde a homologação até a assinatura do contato. 

E que aguarda a validação da CONDER vinculado á Secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado (SEDUR), para dar o mais rápido possível à ordem de serviço.

Iniciando assim a reforma tão esperada pelos ubatenses!

Essa reunião inicial foi para ouvir as pessoas, responder a todas as duvidas a respeito das obras. Formar comissões de representantes dos feirantes para chegar a um acordo; onde eles serão realocados.

Tinho do Vale espera começar as obras ainda neste mês de Maio, por se tratar de um serviço continuo o prefeito sabe da importância de cumprir todo o cronograma que não pode passar de 12 meses e que ele pretende executar até antes do prazo!

O projeto é de (quatro milhões duzentos e trinta mil reais), e vai contemplar as obras de drenagem que são de fundamental importância para a Praça da Feira Livre.

Tudo agora depende da CONDER, por isso essa pauta de hoje na câmara foi muito importante para que todos os comerciantes estejam preparados para as obras. 

"No inicio teremos ônus passageiro.

Contudo, o bônus será permanente!" Disse Tinho se referindo as adversidades da obra.

Essa obra que custou várias viagens do prefeito Tinho do Vale a Salvador. É mais uma de tantas outras conquistas que ele vem conseguindo com muita determinação e vontade de trabalhar para modernizar a cidade, aquecer o comércio local e gerar empregos e renda ao povo de Ubatã.

Lembrando que O governador Rui Costa fez questão de receber o prefeito Tinho do vale e atender as demandas que Tinho tanto se esforçou para torná-las realidade.

E com muita alegria assinar as ordens de serviço e iniciar as obras para o desenvolvimento de nossa cidade.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Fotos: Virgo Lopes/Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora