UBATÃ: TENTATIVA DE ASSASSINATO NA RUA DO CORRE NU

|

 

Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Um senhor de 55 anos e que preferiu não se identificar, foi alvejado por um projétil de arma de fogo na canela. Na noite deste último domingo, 24, no Bairro Relíquia, local conhecido como “Corre nu,” também chamado de “Boca da Mata”.

A vítima estava chegando a casa quando percebeu a aproximação de dois elementos um deles sacou a arma e atirou no senhor. E evadiu-se do local após o homem conseguir entrar na residência e fechar a porta.

Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Segundo informações colhidas pelo site Ubatã Sul, a vítima é vista como uma pessoa trabalhadora e não tem nenhum envolvimento com transgressões.

A autoria e motivação da tentativa de assassinato ainda é um mistério! E certamente será investigado pela Polícia Civil de Ubatã.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora