Vamos orar por Ilhéus! Vendedor de espetinhos é baleado no bairro da Conquista

|

 

Rua considerada tranquila pelos moradores

Nas últimas horas, a violência descontrolada que toma conta de Ilhéus, voltou assustar a comunidade do bairro da Conquista, que passou a ficar refém dos bandidos a qualquer hora do dia e da noite. 

Nesta sexta-feira (29) por volta das 21h40, Rogério Diniz Moura, 36 anos, residente na Rua Quirino Cardoso, na Conquista, foi baleado duas vezes na coxa esquerda e no pé direito. 

De acordo com a esposa, Débora Oliveira, a vítima estava na porta da residência vendendo espetinhos, quando passou um carro branco e efetuou os disparos, tomando rumo ignorado.

Rogério foi socorrido às pressas por meio próprios para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e passa bem. 

A esposa não soube informar a polícia às circunstâncias dos disparos contra a vida de Rogério. 

(Fábiano Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora