UBATÃ: APÓS UMA SEMANA SUSPEITO DE ASSÉDIO A UMA MENOR DE 12 ANOS CONTINUA DESAPARECIDO

|

 

Foto: Polícia Civil ano de 2014

Adilson Lopes de Jesus, popularmente conhecido como Ted Love, foi acusado de tentativa de assédio sexual e importunação a uma menor de 12 anos, no último sábado (23), pelos familiares da criança.

Em uma gravação enviada a uma Rádio FM da cidade, Ted Love se diz vitíma de "armação" e que não teve relações com a menor. E que essa menor foi levada por outra adolescente com o interesse de ter a tela do seu celular trocada.

Perguntado se ele pretendia se apresentar as autoridades. O fotógrafo disse que não faria isso porque temia pela vida dele e vai continuar escondido até a investigação ser concluida, admitindo que não pretende mais morar em Ubatã.

Em 2014, Ted Love foi condenado a 13 anos de prisão em regime inicialmente fechado, acusado de estupro de vulnerável.

Redação: Virgo Lopes/ Ubatã Sul 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora