ADVOGADO E ESPOSA DE ITABUNA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-101

|

 

Um grave acidente envolvendo um veículo Renault Sandero e um caminhão carregado com água mineral matou dois moradores da cidade de Itabuna na noite do último sábado (14). A tragédia aconteceu por volta das 19h30 na BR-101, próximo a São João do Paraíso, município de Mascote.

As vítimas foram identificadas como sendo o advogado, Jairo de Melo Filho, 61 anos, morador do bairro Santo Antônio e sua companheira Rita de Cássia Gonçalves, 51 anos, que residia no bairro Mangabinha. Um cão da raça Schnauzer foi encontrado ferido dentro do veículo. Segundo o repórter Carlos Barbosa, os corpos foram liberados para sepultamento na manhã deste último domingo (15).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora