URUÇUCA: MARIDO BÊBADO TENTA MATAR MULHER A FACADAS; ELA SÓ RECLAMOU DA "SITUAÇÃO" DO ELEMENTO

|

 

Foto: Rede social

A jovem Tailane Silva, 22 anos, escapou de morrer, após ser agredida violentamente pelo monstro e esposo chamado Givanilson Santos24 anos, vulgo Fih, que está foragido. O crime aconteceu na noite deste último sábado (14).


O valentão chegou em sua residência no bairro Waldeck Ornelas, na cidade de Uruçuca totalmente embriagado e, ao ser indagado pela esposa, o meliante não gostou e partiu pra cima na tentativa de matá-la.

A mulher, de acordo com a polícia, sofreu golpes de faca no pescoço e ainda teve a orelha cortada e a boca. Socorrida para o posto de saúde local, a vítima foi medicada e liberada para sua residência.

Após o crime, o elemento fugiu tomando rumo ignorado. A polícia chegou a ser acionada, mas até o momento, o agressor não foi localizado.

Medida Protetiva de Urgência será requerida ao judiciário a fim manter o agressor afastado da vítima, como também da fiha, uma criança de colo.

(Fábio Roberto Notícias)

Fotos: Rede social


2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora