Homem é morto por companheira com golpe de faca na Bahia; testemunhas dizem que mulher matou em legítima defesa

|

 


Um homem foi morto com um golpe de faca, no último sábado (14), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil local, Clécio Oliveira do Nascimento morreu no Hospital Municipal de Paulo Afonso, após receber uma facada na região do tórax. A idade do homem não foi divulgada.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na Rua Santa Inês, no bairro de mesmo nome, em Paulo Afonso. A suspeita de matar o homem foi identificada como Raquel Maria da Silva e Silva, e era companheira da vítima.

Após o crime, Raquel foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. Além dela, foram ouvidas oito testemunhas que apontaram que, provavelmente, o crime teria ocorrido por legítima defesa, já que a mulher sofria agressões e ameaças feitas por Clécio há mais de dois anos.

Diante disso, a Polícia Civil decidiu não realizar a prisão em flagrante e efetuar toda a investigação com a mulher em liberdade. Ainda segundo a polícia, caso se confirme que ação ocorreu por legítima defesa, Raquel não será indiciada por homicídio.

Ainda no sábado, o corpo do homem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora