Após 3 anos do crime, assassino do ator Rafael Miguel é preso em SP

|

 

Foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais em junho de 2019. 


De acordo com o g1, Policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, em São Paulo. Ele vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, onde ficará à disposição da Justiça.


A prisão foi feita após equipe de policiais receber uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista. Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Paulo Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo. 

RELEMBRE O CASO

Em 9 de junho de 2019, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulita. 

Paulo Cupertino matou as três pessoas por não aceitar o namoro de sua filha Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos, com o ator. À época, vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário atirou 13 vezes contra as três vítimas. 

Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do acusado, dois amigos dele são réus no mesmo caso por ajudarem o assassino a fugir. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora