URUÇUCA: MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO

|

 

John estava desaparecido desde a última sexta-feira (13).

Na tarde da última segunda-feira (16), foi encontrado em uma área de matagal em Serra Grande, distrito de Uruçuca, o corpo do motorista de aplicativos Sátiro Menezes Filho, popularmente conhecido como John. Ele [John] estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), quando fazia uma corrida de Ilhéus para Serra Grande.

 Desde então, familiares e amigos vinham fazendo apelos para que o homem fosse localizado, e o sumiço teve grande repercussão.

John foi morto com peversidade

O corpo apresentava sinais de violência, e de acordo com informações preliminares de internautas, os assassinos ainda tentaram incendiar a vítima, depois de assassiná-la. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. No início da noite desta segunda-feira, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Ilhéus foram acionados para realizar perícia e remoção do corpo de Sátiro. 

A Polícia Civil (PC), investiga as circunstâncias, motivação e autoria do homicídio, bem como se John tinha algum envolvimento com o crime. 

(Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora