CAMAMUZINHO: CONDUTOR PERDE A DIREÇÃO NA BR-330 E CARRO CAI EM RIBANCEIRA; VEJA VÍDEO DO LOCAL

|

 

Foto: Ubatã Sul

Na noite deste domingo (01), um veículo Gol caiu em uma ribanceira às margens da BR-330 na saída do distrito de Ibirapitanga (Camamuzinho). No carro estavam a mulher do motorista os dois filhos e um amigo. Que se dirigiam para Laje do Banco onde um dos filhos do motorista que é tecladista iria se apresentar.

Fotos: Ubatã Sul
Foto: Ubatã Notícias

Em conversa com o condutor do carro hoje pela manhã que preferiu não se indentificar. Ele disse que tentou desviar de um buraco na pista, mas acabou perdendo o controle do carro e desceu a ribanceira. 

O SAMU foi acionado por populares, todos foram encaminhados ao Hospital de Ubatã e liberados, pois os ocupantes sofreram apenas pequenas escoriações. 

Todos os ocupantes são moradores de Camamuzinho.

O veículo foi retirado do local na mesma noite do acidente.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul 

Veja vídeo e fotos do local:

Vídeo: Ubatã Sul

 





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora