EVANGÉLICO FOI ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA E DOS CINCO FILHOS

|

 

A 1ª Delegacia Territorial, através do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, chefiado pelo delegado Hélder Carvalhal, designou sua equipe para investigar o assassinato do cristão José Nilton Santos Novaes, ocorrido por volta das 03h50 da madrugada do último 29 de abril.

O homem foi assassinado por disparos de arma de fogo na frente da esposa e dos cinco filhos, no interior da própria residência, na localidade conhecida como Rua do Mosquito em Ilhéus-Bahia.

A polícia judiciária começa a montar o quebra-cabeça ouvindo a esposa e outras testemunhas, no sentido de chegar aos autores desse crime bárbaro e cercado de mistérios.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora