Garota de 18 anos é sequestrada por criminosos e executada

|

 


Bruna dos Santos Oliveira, de 18 anos, foi assassinada a tiros na Rua Felinto Ribeiro, no distrito da Matinha, por volta das 11h30 desta última segunda-feira (23) em Feira de Santana.

A guarnição Agreste 11 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime e o delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Os disparos atingiram a nuca, costas e nádega esquerda.

O delegado informou ao Acorda que há marcas de frenagem na rua e há a possibilidade da vítima ter sido levada para ser executada. O local não há muita movimentação e nem vizinhos e também não havia nenhum parente da mulher.

“Denota que ela tenha sido trazida de outro local para ser morta. Vamos tentar nas imediações de acesso identificar câmeras de monitoramento de segurança para identificar o veículo usando no crime”, declarou.

Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora