HOMEM É PROCURADO POR MATAR NAMORADA A FACADAS

|

 

Ariana Marques foi morta a facadas.

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar namorada a facadas na cidade de Irecê, norte da Bahia, após uma discussão por ciúmes, no último sábado (28). Da sexta-feira (27) até o domingo (29), três mulheres foram vítimas de feminicídio e outras duas de violência doméstica no estado.

Ariana Marques da Silva foi assassinada a facadas dentro de casa, no povoado de Cocão II. O nome do homem não foi divulgado pela polícia, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Antes de matar a companheira, ele mandou mensagem para a irmã dela, alegando que Ariana estaria o traindo.

Depois de matar a vítima, o homem mandou mensagem para a irmã confessando o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima morta. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para perícia. O então casal tinha um relacionamento há três anos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Ariana. 

(Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora