UBATÃ: PREFEITO TINHO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR RUI COSTA; TRATA DE CONVÊNIOS E REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

|

 

Foto: Rede social/Tinho do Vale

Segunda-feira, 30, o Prefeito Tinho do Vale esteve em Salvador, capital baiana. 

Onde foi recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa.

Acompanhado pelo seu pai Edizio Ferreira, (ex-vereador de Ubatã), o chefe de gabinete, José Augusto (Zé Piu) e a Primeira Dama Amanda Carvalho.

Ouviram do governador as novidades para a cidade de Ubatã.

Além dos convênios firmados e obras em andamento como:

Mercado Municipal, Creche e obras de pavimentação das ruas, entre outras!

Fotos: Rede social/Tinho do Vale

O governador Rui Costa visitará o nosso município no mês de junho e acompanhara de perto a entrega do Centro de Canoagem ubatense e o Campo Society na Comissão.

O prefeito Tinho destacou que as novidades não vão parar só nas obras em andamento e concluidas.

“Teremos a reforma do Hospital de Ubatã, isso foi conversado positivamente com o governador, pavimentações de mais ruas que são uma demanda antiga nos bairros e surpresas importantes serão anunciadas neste mês de junho,” afirmou o Tinho.

Em sua pagina no Facebook (Tinho do Vale), agradece a Rui Costa pelos convênios publicados. Pavimentação da Rua Antônio Higino (Escola Daiane Veiga), e a Reforma Completa da Praça Aníbal Azevedo.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora