IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS NA CIDADE DE IBICARAI

|

 

Ambos foram surpreendidos pelos atiradores dentro de casa.

Os irmãos Valdinei Souza dos Santos (Val), 43 anos, e Jair Sousa Santos (Gel), 40, foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e pistola.40. As vítimas foram mortas nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), em uma residência na rua Coaraci, Bairro Sempre Viva, em Ibicaraí.

Ambos foram surpreendidos pelos atiradores dentro de casa. A dupla era acusada do assassinato de uma travestir conhecida como Daniela, morta em 2018. Segundo relatos, na época, Daniela mantinha um relaçionamento amoroso com Valdinei, e foi espancada até a morte durante uma briga por ciúmes, na casa onde eles moravam. Daniela tinha 17 anos quando foi assassinada.

(Ubatitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora