JOVEM EMPRESÁRIA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE VEÍCULO EM IPIRÁ

|

 

Dany foi encontrada morta dentro do veículo estacionado em terreno.

A comunidade ipiraense foi surpreendida no início da tarde deste sábado (28), com a informação da morte da empresaria Danila Campos Santana, popularmente conhecida por Dany Joias. Danila foi encontrada sem vida dentro do veículo Ford Ecosport, de placas PJV8F81. O carro estava parado em um terreno baldio nas proximidades do Centro de Abastecimento de Ipirá. A Polícia Militar (PM), foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o corpo dentro do veículo e de imediato isolou a área.

Dentro do veículo também foi encontrada uma pistola de calibre 9mm. Segundo a polícia, a arma possuí registro.  Peritos do DPT – Departamento Polícia Técnica, foram acionados para os procedimentos legais. A jovem era proprietária de uma loja de joias na avenida César Cabral, no centro de Ipirá. 

( Com informações do blog Caboronga Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora