Morre Isabel Santiago, mãe da Secretária Municipal de Saúde de Ubatã

|

 

Maria Isabel Santana Santiago

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira, 05, no Hospital e Clínica São Roque, a serventuária aposentada da Justiça Maria Isabel Santana Santiago, de 58 anos. Maria Isabel, filha do professor Tatai e da professora Wanda, é mãe da Secretária de Saúde de Ubatã, Bárbara Santiago, e acabou não resistindo a complicações provocadas por uma embolia pulmonar. 

O corpo está sendo velado na residência da família, na Rua Antônio Lisboa Nogueira, no bairro da Conceição. O sepultamento está previsto para às 17h de hoje no Cemitério Jardim da Saudade 2 (cemitério novo), em Ipiaú. Isabel deixa três filhas e uma neta. 

(Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora