OBRA DO CENTRO DE CANOAGEM DE UBATÃ ESTÁ FINALIZADA, REVELA DIRETOR-GERAL DA SUDESB

|

 

Vicente Neto – Foto: BN/Reprodução

O Centro de Canoagem de Ubatã, um dos três prometidos pelo governador Rui Costa em 2016, está finalmente finalizado. Depois de uma série de atrasos na obra (veja aqui), o equipamento deve ser inaugurado em breve, segundo o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto.  A revelação foi feita durante o programa Isso É Bahia, da Rádio A TARDE FM 103,9. “O centro de Ubatã foi finalizado, estamos apenas ajustando a agenda do governador e do prefeito para fazer a inauguração”, afirmou Neto.

Os outros dois centros, em Itacaré e Ubaitaba, foram inaugurados em 2018 e 2020, respectivamente. Este último, inclusive, passa por reforma após sofrer com uma enchente que o inundou .  Atualmente, a Sudesb investe em um programa que inclui esses três centros. “Esse programa envove 600 jovens que aprendem a canoagem e todos puderam ver Isaquias e Jacky Goodman brilhando nas últimas Olimpíada”, destacou o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora