Policial é flagrado com amante, tenta fugir da esposa e cai com viatura em ribanceira

|

 


Dois policiais militares foram presos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão. De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV, os dois estariam com duas mulheres dentro de uma viatura na hora do expediente.

Na segunda-feira (2), a mulher de um dos PMs flagrou o agente com a amante. Na tentativa de fugir do flagrante da esposa, os PMs abandonaram as mulheres no local em que estavam e dirigiram em alta velocidade, mas acabaram caindo em uma ribanceira entre Rincão e Motuca (SP).

Após serem resgatados, os agentes informaram que eles teriam tentado evitar uma colisão com outro veículo que seguia no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni.

O PM e o colega foram presos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão.

(Istoé)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora