População ilheense aguarda delegada Katiana Amorim divulgar imagem do suspeito da morte de Carol Fernandes

|

A população ilheense aguarda com bastante expectativa, a divulgação da imagem do suspeito, de ter matado Caroline Fernandes Miron, 38 anos, vista pela última vez no bloco carnavalesco Muringuetes, no bairro do Pontal, no dia 15 de fevereiro de 2020. Na época, a mulher estava na companhia do namorado Rafael Cruz.

A delegada Tatiana Amorim, coordenadora da 7ª COORPIN, disse em entrevista a imprensa que o Inquérito Policial iniciado em 2020, foi concluído em 2022, e, salientou, que a identidade do principal suspeito será revelada nos próximos dias.

Poucos dias depois do desaparecimento, os documentos de Carol foram encontrados em Olivença por uma mulher que trabalha com material reciclável. A polícia civil e militar chegou a fazer buscas intensas na região, mas ninguém foi localizado, para desespero e tristeza dos familiares e dos amigos.

(Fábio Robert Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora