UBATÃ: GESTÃO DO PREFEITO TINHO VAI PAVIMENTAR BAIRROS SÂO RAIMUNDO E RELÍQUIA; COVÊNIOS JÁ FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL

|

 

Foto: Rede social Tinho do Vale

Convênios para pavimentação dos bairros São Raimundo e Relíquia foi publicado no Diário Oficial deste último sábado (14), No (DOE), os convênios das obras estão orçadas em mais de R$ 3,1 milhões. Que já estão aprovadas e devem seguir para licitação, na responsabilidade do município. 

Foto: Rede social Tinho do Vale

Na gestão do Prefeito Tinho do Vale em parceria com o governo Rui Costa (PT), já estão sendo realizadas as obras do Colégio Estadual de Ubatã e Mercado Municipal.

O prefeito Tinho está viajando constantemente para Salvador desde o inicio de sua gestão em uma busca incansável para trazer as obras que estão mudando para melhor à cidade de Ubatã.

Com todas essas obras o Governo Rui Costa está mostrando que segue firme com o gestor municipal. E que com essa parceria, mais benefícios serão alcançados e realizados pelo Prefeito Tinho.

Redação: Virgo Lopes Ubatã Sul









0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora