LADRÃO DE CARRO EM MORTO PELA POLÍCIA NA ZONA NORTE DE ILHÉUS

|

 


Policiais militares pertencentes à 70ª CIPM recebeu informação da Central de Polícia, em Itabuna, de que havia um carro roubado, na zona norte de Ilhéus, estando a bordo quatro indivíduos armados.

Os PMs iniciaram a incursão e, ao fazer rondas pelo Distrito Industrial do Iguape, identificaram o veículo com as características repassadas. Segundo a PM, os homens ao avistarem a aproximação das viaturas, efetuaram disparos de arma de fogo, sendo necessário o imediato revide, ferindo Carlos Henrique, 26 anos, que estava de posse de um calibre .38 municiada.

A polícia informou ainda que os demais indivíduos empreenderam fuga, mas perderam o controle da direção vindo a colidir, fugindo em seguida pelo matagal.

No carro, também foi encontrado uma pistola PT 100 municiada, considerada de alto poder de destruição.

O veículo foi apresentado no plantão da 7ª COORPIN e o material apreendido foi apresentado na 70ª CIPM para adoção das medidas cabíveis.

(Fábio Roberto Notícias)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora