BANDIDOS SE DERAM MAL AO TROCAR TIROS COM A PM DE JEQUIÉ

|

 

‘Playmobil’, Willian Oliveira Porto, o ‘Cara de Rato’ e Edmarcos Ferreira Valdevino de Jesus, o ‘Edinho’.

O confronto foi registrado entre a Barragem de Pedras e o Curral Novo, na noite desta últma sexta-feira (13). Conforme nota do 19º Batalhão de Policia Militar, na tentativa de abordagem, os policiais foram surpreendidos por tiros e houve revide.

O quarto suspeito conseguiu fugir por um matagal e não foi preso, até o momento. Os mortos foram identificados como, Jamilton Santos Palma, o ‘Playmobil’, Willian Oliveira Porto, o ‘Cara de Rato’ e Edmarcos Ferreira Valdevino de Jesus, o ‘Edinho’. Na ação, foram apreendidos 03 revólveres, 01 tablete de cocaína, 8 tabletes de maconha, além de uma mochila. 

O material foi apresentado na delegacia de Jequié. Segundo a policia, a droga apreendida teria como destino a cidade de Caetité. Os suspeitos possuíam uma vasta ficha criminal, tendo passagens por porte de arma, latrocínio, assalto a mão armada, tráfico de drogas e furto.

(Alerta Jequié)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora