UBATÃ: MAIS UM ASSASSINATO NO CENTRO DA CIDADE; DATO FOI EXECUTADO A TIROS NA SEVERIANO COSTA

|

Foto: Ubatã Notícias

Por volta da 17h15 da tarde desta terça-feira (17), um homem identificado como Adelvilson Alves Nascimento vulgo (Dato), foi assassinado na travessa da Severiano Costa, ao lado da torre de celular, no centro de Ubatã.

Dois homens que estavam em uma motocicleta esperaram a vítima sair de casa e no momento em que ele acessou a travessa com sua motocicleta Honda Biz, foi abordado. O elemento da garupa sacou a arma e efetuou vários disparos, atingindo Dato no tórax e na cabeça.

Pessoas que estavam passando pelo local acionaram o SAMU, mas Adevilson já não tinha mais os sinais vitais.

A polícia militar fez diligências no perímetro. No entanto, não localizou nenhum suspeito.

Dato tinha passagens pela Polícia. Em 2014 já foi preso com um rifle e uma carabina e em 2017 com arma e drogas. Ele também já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Este já é o sexto assassinato deste ano e em todos os casos as vítimas tinha algum envolvimento com crimes.

As investigações deste homicídio serão feitas pela Polícia Civil de Ubatã.

Redação: Virgo Lopes/Site Ubatã Sul

Vídeo e fotos: Ubatã Sul



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora