UM DOS POLICIAIS MORTOS NESTE DOMINGO EM SALVADOR ERA DE UBAITABA

|

 

Vieira Cruz era filho de Fabiana Correa, e neto do ex-prefeito Zito Correa.

Um dos policiais militares assassinados em Salvador na noite deste domingo (08), era morador da cidade de Ubaitaba. Vieira Cruz era neto do ex-prefeito Zito Correa, e filho de Fabiana Correia, ex-secretária de Cultura do município. Vieira Cruz estava acompanhado por outro colega de farda, quando ambos foram baleados por bandidos.

O soldado Vieira Cruz entrou recentemente na Polícia Militar da Bahia.

O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras. Na região, os bandidos encontraram os policiais e atiraram contra eles. Os dois voltavam do velório de um policial, que foi assassinado no último sábado (07), quando foram alvos de criminosos. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora