Acidente com três motos e um carro deixa um morto e dois feridos em Jitaúna

|

 


Um acidente no início da noite dessa terça-feira (28) envolvendo três motocicletas e um carro deixou um morto e dois feridos na BR-330, imediações do povoado de Vila Temão, no município de Jitaúna. De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do Giro, a vítima fatal foi identificada como Cleber Vieira Brito, de 35 anos.



Ele conduzia uma das motocicletas e morreu no local. Conforme as informações, Cleber trabalhava numa empresa prestadora de serviços à Atlantic Nickel, no município de Itagibá, e retornava para sua residência, na cidade de Jequié, quando colidiu em duas motos e em um automóvel modelo Peugeot, de cor prata.


O motorista e os ocupantes do carro não ficaram feridos. Cleber deixa esposa e filhos. Os dois motociclistas feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Um deles sofreu fratura em uma das pernas e o outro escoriações. Ambos são moradores de Jitaúna. A causa do acidente não foi informada. 

(Com informações do Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora