Eunápolis: Homem furta motocicleta e troca por 5 pedras de crack e 5 buchas de maconha

|

 


O bandido que furtou uma motocicleta no dia 14 de junho no bairro Antares foi preso na manhã de segunda-feira, 20 de junho, pelos agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil. 




O ladrão identificado por Danilo de Cristo Cardeal, 24 anos foi preso no Feira do Pequi, após um trabalho de investigação. Danilo já tinha trocado a motocicleta por 5 pedras de crack e 5 buchas de maconha.


Durante o procedimento policial, Danilo informou que teria trocado a motocicleta por drogas e levou os policiais até a casa do traficante no bairro Pequi, onde foi recuperado a Honda Fan 125 cilindradas furtada no bairro Antares. 

Na casa do traficante os policiais apreenderam 10 pinos de cocaína, 8 pedras de crack e 128 reais em espécie. 

(Com informações do blog VIA 41)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora