Eunápolis: Motorista sai ileso de acidente após carga de farinha cair sobre carro

|

 


Um motorista, de 40 anos, saiu ileso após o veículo que dirigia ser atingido por uma carga de farinha na noite desta quarta-feira (8). Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu por volta das 20h40 em um trecho da BR-101 de Eunápolis, na Costa do Descobrimento.




Um caminhão carregado de farinha seguia no sentido Feira de Santana quando colidiu com uma caminhonete, que trafegava em sentido contrário, em uma curva a 17 quilômetros da sede de Eunápolis. No impacto, fardos de farinha caíram em cima da caminhonete, que ficou destruída.

O motorista do veículo menor precisou ser retirado das ferragens, mas sofreu escoriações. Já o caminhoneiro, de 39 anos, não ficou ferido. Devido ao acidente, o trecho do distrito de Mundo Novo, local do acidente, ficou bloqueado por cerca de quatro horas. Parte da carga foi saqueada. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora