ILHÉUS: JOHNES QUE ESTAVA COM A " FARINHA" NO VILELINHA DE ACÚÇAR TENTA PINOTE, MAS CAI NO BACULEJO DA PM

|

 


Por volta das 20h de quinta-feira (09) a guarnição Sangue nos Olhos, a bordo da viatura da viatura 7011, durante patrulhamento na Rua Ayrton Sena avistou em atitude suspeita, Jhones dos Santos Oliveira, que ao empreender fuga, acabou caindo sofrendo escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhado para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.



Na revista pessoal, os PMs encontraram uma sacola de cor azul contendo 1 kg de cocaína, 141 trouxas de maconha e 1 aparelho celular marca Samsung J2.

Foi dada voz de prisão no hospital e, após ser atendido e medicado, Jhones foi conduzido na viatura e apresentado no plantão da 7ª Coorpin, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Norberto Teixeira Barreto ficando detido à disposição da justiça.


(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora