UBATÃ: COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO GOVERNO TINHO COMPRA 04 VEÍCULOS NOVOS PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE

|

 

Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul

A solenidade de entrega dos 04 novos veículos as secretarias de Saúde e Educação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, a cerimônia contou com a presença dos servidores públicos das duas pastas, Vereadores o vice-prefeito Paulo Silva, Prefeito Tinho do Vale, primeira dama Amanda Carvalho e equipe administrativa.


Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul


Em discurso o prefeito Tinho falou dos avanços que a cidade de Ubatã está tendo com o apoio do Governador do estado.

Lembrou-se de todas as obras que estão sendo feitas no município a exemplo da pavimentação asfáltica que será feita no Bairro São Raimundo, Bairro Novo e outras ruas. Creche municipal, a grande reforma do Mercado Flavio Dias, o projeto de reforma da Praça Anibal Azevedo, Campo da Comissão e Colégio Estadual de Ubatã.

“Obrigado por você cuidar da gente!”

“Obrigador por você cuidar de Ubatã!”

“Obrigado pela sua sensibilidade!”

Disse Tinho ao governador.

Em resposta Rui Costa disse ao prefeito Tinho que uma das frases que ele mais gosta de ouvir e que ele gosta de cuidar de gente.

Porque é isso que ele sabe fazer e é isso que ele gosta de fazer!

Já foram assinados mais de 25 milhões em convênios.

Mais os quatro veículos novos que foram adquiridos com recursos próprios do município.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Fotos: Virgo Lopes Ubatã Sul





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora