Jovem de 26 anos é morta a facadas na Bahia; marido é o suspeito

|

 

Foto: Rede social

Uma jovem de 26 anos, identificada como Daiane Batista de Jesus Santos, morreu após ser esfaqueada no último domingo (19), na Rua do Cheiro, no bairro Cidade de Deus, em Esplanada, a 170 Km de Salvador. O principal suspeito do crime é o seu companheiro, procurado pela polícia nesta terça (21). Daiane foi vítima de golpes de arma branca durante a madrugada.


O homem teria esfaqueado a vítima no pescoço, a enrolado em um lençol para conter os seus movimentos, e dado mais golpes de faca. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito de feminicídio, no âmbito de violência doméstica ou familiar. Daiane Batista de Jesus Santos deixa uma filha de 10 anos.  Testemunhas afirmaram ao g1 que o suspeito se chama Cleiton Santos. O nome não foi divulgado pela polícia, devido à Lei de Abuso de Autoridade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora