Mulher passa mais de 24 horas com barata no ouvido

|

 

Foto: reprodução/Aline Lopes

Cabo Frio – Situação desesperadora! Na manhã desta segunda-feira (06), uma moradora de Cabo Frio, na Região dos Lagos, identificada como Aline Lopes, passou por um procedimento para retirar uma barata que estava a mais de 24 horas em um dos ouvidos dela.

Na madrugada de domingo (05), ela acordou na casa da sogra desesperada com o inseto se movendo pelo canal auditivo. Aline procurou dois hospitais públicos, mas não conseguiu fazer a retirada por falta de equipamentos adequados e médicos especialistas. 

Desesperada, ela pediu ajuda nas redes sociais. A dona de uma clínica particular atendeu a esse pedido e fez o procedimento sem cobrar nada da mulher. O médico que retirou a barata com precisão é o otorrino André Defaveri. Hoje, um herói para Aline!

(Notícias RJ)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora