VÍDEO: MULHER TENTA DAR CAFÉ COM AÇÚCAR A PACIENTES DIABÉTICOS EM HOSPITAL, DESACATA POLICIAS E É PRESA

|

 

Veja vídeo

No último domingo (19), uma mulher foi presa por desacato dentro da Santa Casa de Araraquara. Segundo informações, uma enfermeira da Santa Casa, acionou a Polícia Militar depois que uma mulher, que era acompanhante de um paciente, passou a alimentar e tentar medicar outros pacientes dentro da unidade de saúde.




A enfermeira relatou em boletim de ocorrência, que a autora tentava dar café com açúcar a pacientes diabéticos, uma enfermeira chamou a atenção da acompanhante e foi agredida verbalmente.

A funcionária da Santa Casa convidou a mulher a se retirar da unidade hospitalar. Mas a autora reagiu aos berros, dizendo que tinha o direito de estar ali pois era pagadora de impostos.

A Polícia Militar foi acionada e um policial foi severamente desacatado, onde teve que deter a mulher.

Ela foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foi autuada por desacato e liberada.

Após a soltura, ela retornou ao hospital e foi até o segundo andar da unidade, onde estava a enfermeira que acionou a polícia. Desta vez, ela foi dominada por funcionários e sedada.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora